Novo presidente da Neltur quer ampliar parcerias para alavancar turismo em Niterói

Com larga experiência em gestão pública e privada,  o  administrador de empresas Paulo Roberto Varejão Novaes assume a presidência da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo. Niteroiense, 64 anos, ele traz toda  sua bagagem para intensificar as políticas públicas   que possam contribuir para alavancar o  turismo na cidade, além de apresentar novos projetos para a empresa.

Paulo Roberto pretende conversar com o prefeito Rodrigo Neves para saber quais as prioridades do Setor e apresentar algumas sugestões que possam avançar para que Niterói tenha mais visibilidade no Brasil e no exterior.

“Aceitei o convite do prefeito para poder atuar e ajudar minha cidade a se projetar ainda mais no Brasil e no exterior. Vamos dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito na Neltur, buscar novas ideias e parcerias”, explica Novaes.

Além de sua passagem pela iniciativa privada em grandes empresas como a Vale do  Rio Doce, Paulo Roberto Novais atua há 20 anos no setor público, destacando-se administrativamente como chefe de Gabinete na Câmara Federal, Coordenador do Procon do Estado do Rio de Janeiro, Subsecretário de Gestão da Prefeitura do Rio, Secretário de Habitação do RJ e Secretário estadual do Trabalho

Compartilhe em suas redes sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter