Com uma intensa programação – distribuição de mudas, caminhada em trilha, oficinas e exposições, a Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Meio Ambiente, comemora a  Semana do Meio Ambiente entre os dias 3 e 9 de junho. O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado dia 5 de junho, data recomendada pela Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, realizada em 1972, em Estocolmo, na Suécia. O governo brasileiro, então estabeleceu a Semana do Meio Ambiente. Confira a programação da cidade de Niterói.

PARNIT

De posse desta percepção e, em comemoração a semana do meio ambiente, o Parque Natural Municipal de Niterói (PARNIT) lança um pequeno calendário de eventos para nos lembrarmos da importância das florestas, rios e mares em nossa cidade.

Programação:

 DATA 3 4 5 6 7 8 9
 dia segunda terça quarta quinta sexta sabado domingo
Manhã Distribuição de mudas e exposição fotográfica (Gabriel Cosenza) Distribuição de mudas e exposição fotográfica (Gabriel Cosenza) Distribuição de mudas e exposição fotográfica (Gabriel Cosenza) Distribuição de mudas e exposição fotográfica (Gabriel Cosenza) Distribuição de mudas e exposição fotográfica (Gabriel Cosenza) Distribuição de mudas e exposição fotográfica (Gabriel Cosenza) Distribuição de mudas e exposição fotográfica (Gabriel Cosenza)
Manhã Voluntariado Educação ambiental e a GMA

Caminhada

Santo Inácio

(Rota Adventure)

Tarde  Reflorestamento Voluntariado Oficina de sinalização de trilhas

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

De posse desta percepção e, em comemoração a semana do meio ambiente, o Parque Natural Municipal de Niterói (PARNIT) lança um  calendário de eventos para nos lembrarmos da importância das florestas, rios e mares em nossa cidade.

Programação:

Compartilhe em suas redes sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter