NELTUR PRORROGA INSCRIÇÕES PARA A CORTE MOMESCA DO CARNAVAL 2023

Quem tem samba no pé, simpatia e sonha postular o título de Rei Momo, Rainha ou Princesa do Carnaval Niterói 2023 pode se inscrever, gratuitamente, na sede da Neltur, até o próximo dia 11 de Novembro para concorrer à Eleição da Corte Momesca.

A premiação para o Rei Momo e Rainha será de R$ 8.000,00 (Oito mil reais) para cada um e de R$ 4.000,00 (Quatro mil Reais) para a Princesa.

O Regulamento e ficha de inscrição, com seus anexos, aos quais os candidatos deverão preencher, podem ser encontrados no site da Neltur visit.niteroi.br, diretamente pelo link ou na sede da empresa, Estrada Leopoldo Fróes – 773, São Francisco, Niterói, no Dpto do Lazer, das 9h às 17h.

Os candidatos deverão seguir alguns critérios para participar da Eleição, além do preenchimento da ficha de inscrição: 1º) Deverão ser residentes ou domiciliados no município de Niterói; 2º) Ter no mínimo, 18 anos; 3º) Ter concluído no mínimo a 5ª série do Ensino Fundamental; 4º) Não ser servidor público; 5º) Ter disponibilidade para participar de, no mínimo, um ensaio de agremiações desfilantes da cidade de Niterói.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de cadastro preenchida e cópias autenticadas dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência em nome do próprio, dos seus pais ou de seus avós, trazendo documento que comprove parentesco; Certificado ou Declaração de Escolaridade; uma fotografia nítida e recente de corpo inteiro no tamanho 10×15; Atestado de aptidão física com data recente ao concurso com condições de saúde, que permita o cumprimento do contrato, caso seja eleito para o mandato.

A Eleição será feita em grande estilo, num grande Concurso, programado para o dia 18 de Novembro (sexta-feira), no Clube Canto do Rio, às 18h

Compartilhe em suas redes sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter