A WTM – World Travel Market Latin América 2019 – evento “business-to-business (B2B), que aconteceu em São Paulo, entre os dias 2 e 4 últimos, levou mais de 8 mil visitantes e cerca de 600 empresas na sua sétima edição. E Niterói foi propagada neste networking de alto alcance global através da presença da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo -, numa participação com os municípios cooperados, Niterói, Rio de Janeiro, Petrópolis, Paraty, Vassouras, Arraial do Cabo, Angra dos Reis, dentre outros.

Niterói foi divulgada com sua folheteria no stand do Rio de Janeiro, através das informações fornecidas pelo Diretor de Turismo da Neltur, Liberato Pinto e os turismólogos, Glaucio Teixeira e Antonio Carlos Vasconcelos, que receberam na oportunidade várias autoridades, dentre as quais podemos destacar, Marcelo Álvaro Antonio, Ministro do Turismo, Otávio Leite, Secretário da SETUR-RJ, Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, dentre outros.

Na ocasião, a Neltur apresentou e sugeriu roteiros variados de Niterói às diversas operadoras participantes de países como Argentina, Chile e Peru. Além disso, buscou mais contatos com representantes de outros municípios fluminenses.

 

O secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Otávio Leite, o Diretor de Turismo de Niterói, Liberato Pinto, com gestores municipais e outras autoridades

 

O secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Otávio Leite, o Diretor de Turismo de Niterói, Liberato Pinto, com gestores municipais e outras autoridades

 

Equipe técnica da NELTUR atendendo profissionais de turismo durante a realização da WTM

Compartilhe em suas redes sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter