Niterói mostra seus atrativos  no Salão Estadual de Turismo

 

Niterói estará presente  no Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro – 2019, com um stand da Niterói Empresa de Turismo e Lazer – Neltur, nos    dias 22, 23, 24 e 25 de agosto, no Armazém 2 do Pier Mauá, no centro do Rio.

Com  uma equipe turismólogos, Niterói,  a Cidade Sorriso, será divulgada com seus atrativos turísticos, através de vídeos, fotografias, folheteria e trabalhos  da Casa do Artesão, além da apresentação  da Orquestra Sinfônica  Aprendiz, às 17h,  no dia 23/8.

Para o Presidente da Neltur, Paulo Novaes, participar desta edição do Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro tem, um simbolismo muito grande por ser Niterói uma cidade que já foi capital do Estado, é um  dos principais municípios indutores do Turismo e passa por grande transformação urbana com investimentos que impactam o turismo na cidade. “Além de mostrar seus atrativos naturais e sua riqueza arquitetônica histórica e contemporânea como o MAC e as fortalezas, levará para o salão o seu potencial artístico com o Projeto Aprendiz e a Casa do Artesão, ressaltando ainda que pela primeira vez, haverá um stand próprio da Neltur”.

Compartilhe em suas redes sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter